segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amanda - 2 Aninhos (Bauru - SP)






4 comentários:

Renata disse...

Adorei suas idéias para lembrancinhas! Um mimo! depois dá uma passadinha no meu blgo.. abraços.

Raah disse...

vc faz esses bloquinos??
Quanto custa?

Me manda por email?
raah_varella@hotmail.com

Arteretalho disse...

seu trabalho é maravilhoso, muito criativo, eu faço algumas coisas nas horas vagas, vc. poderia me falar onde eu encontro para comprar esse refil para blocos, teria que ser online moro no interior, ficarei grata se me de essa informação.
bjs!!!!
Penha

Arteretalho disse...

seu trabalho é maravilhoso, muito criativo, eu faço algumas coisas nas horas vagas, vc. poderia me falar onde eu encontro para comprar esse refil para blocos, teria que ser online moro no interior, ficarei grata se me de essa informação.
bjs!!!!
Penha